Bem-Vindo

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

A primeira apresentação do MARCANDO PRESENÇA!






  Quando o grupo foi fundado, em abril do ano 2000, pela Maria Rita e pela Ladi, era formado por 5 dançarinos - Andressa, Junior, Clarissa, Camilo e Vivian. Ladi é a educadora especial que acompanhou o  nosso pessoal por muitos anos e hoje mora em Dubai.  Ladi  fazia parte da Associação Bem Viver dos Pais e Familiares das Pessoas com Síndrome de Down, e convidou o novo grupo que se formava, para se apresentar na festa de Natal na  sede campestre do Clube Dores.Então o Marcando Presença cantou ( foto 1), dançou uma música de discoteca coreografada( foto 2), e dançou também, uma música bem gaúcha com nossos dançarinos com figurinos típicos do Rio Grande do Sul (fotos 3 e 4). A foto 5 mostra minha filha Walesca, que faz parte do grupo  desde  junho de 2000,  e da formação atual com Andressa, Clarissa, Floriano, Guilherme, Camilo e Gustavo. Nesta foto, eu estou com Walesca, porque sempre tive cuidado de ficar fora das fotos do grupo, mas hoje estou me apresentando como a administradora do blog que eu mesma criei para o Marcando Presença. Vou começar a apresentar o histórico do grupo na sequência cronológica daqui alguns dias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário